sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Quais tendências, destinos e hotéis serão protagonistas no turismo de luxo nos próximos meses?

Karina Sell, do blog Kawalk, acompanhou a premiação Best of The Best na 28ª Virtuoso Travel Week, que elegeu as melhores propriedades e experiências de turismo do mundo
A convite da Virtuoso - maior rede de especialistas em viagens exclusivas - Karina Sell, do blog Kawalk, esteve em Las Vegas (EUA), onde participou da Virtuoso Travel Week 2016, a maior feira de turismo exclusivo e de luxo do mundo, que acontece anualmente. Considerada a “Fashion Week” das viagens no mundo, a feira conta as tendências do mercado de viagens de luxo para o ano seguinte.

Durante a feira, Karina também acompanhou a premiação “Best of the Best”, que honra os melhores hotéis, resorts, destinos e experiências em viagens de alto padrão.
A programação do evento desse ano ainda contou com discussões sobre o setor de viagens, como relevância no meio digital e experiências engrandecedoras e memoráveis de viagem. Outro assunto foi o Wellness, turismo voltado para o bem-estar. Com o objetivo de atender esse nicho de mercado que representa 15% do turismo global e que está em rápido crescimento, a rede Virtuoso anunciou a criação da Virtuoso Wellness, que reunirá parceiros selecionados e especializados para atender viajantes que gostam de um estilo de vida saudável e que costumam gastar, em média, 130% a mais que um viajante comum.

Matéria completa no link

Nenhum comentário:

Postar um comentário