sexta-feira, 3 de junho de 2016

DROGARIA ONOFRE INAUGURA SUA MAIOR LOJA NO RJ NO BARRASHOPPING

DROGARIA ONOFRE INAUGURA SUA MAIOR LOJA NO RJ NO BARRASHOPPING
 
Possui uma tradição de 80 anos (RJ, SP,  RS e MG). O presidente, Mario Ramos, ressaltou a importância da qualidade no atendimento diferenciado. A atual loja inaugurada no BarraShopping tem cerca de 600m². Possui modernidade nas suas instalações, diversidade de medicamentos e produtos, incluindo marcas de qualidade reconhecidas no mercado em termos de cosméticos e de beleza.

O layout da loja é inteligente e aconchegante, tendo a facilidade em se enc




ontrar os produtos desejados e um espaço reservado na área de beleza. A dermatologista, dra. Juliana Neiva, ofereceu uma palestra sobre o "Envelhecimento da Pele" com dicas de como tratá-la no inverno. Lembrou que a pele é o nosso órgão de visitação, sendo o maior órgão do corpo e a barreira com o externo (sol, umidade, vento, temperatura e etc.).

Informou que hidratar as mãos deixam as unhas mais resistentes. Shampoo a base de zinco e com hidratação combate a caspa. Usar o protetor solar em todas as ocasiões, pois ele tem 90% de proteção evitando o foto envelhecimento. Evitar o sedentarismo, o tabaco e o estresse, pois através destes podemos desenvolver: diabetes, insônia, a diminuição do tônus muscular entre outros. Deve-se evitar também uma alimentação glicêmica. Passar óleo de semente de uvas ou amêndoas no corpo antes do banho é muito bom para hidratação.



Seja bem vindo à Drogaria Onofre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário