sexta-feira, 27 de maio de 2016

MEU BANCO ESTÁ ME COBRANDO JUROS ABUSIVOS, E AGORA? O QUE EU FAÇO?

Ação revisional de contratos bancários
Prezados leitores, como advogado atuante, entre outras, na área do Direito do Consumidor, tenho me deparado com um número cada vez maior de consumidores tendo dificuldades em honrar financiamentos e empréstimos bancários, seja financiamento automobilístico, seja empréstimo pessoal, seja operações de crédito para empresas, cartões de crédito e tantas outras.
Infelizmente posso garantir que no decorrer deste ano de 2016  essa é uma tendência que tende a aumentar, devido ao momento econômico delicado pelo qual passa o nosso país, em que a renda das famílias caiu significativamente, o desemprego tem aumentado e empresas (principalmente as micro e pequenas) têm tido dificuldades para permanecerem funcionando.
Pergunta-se, o que fazer? Esses empréstimos podem ser revistos para tentar diminuir-lhes o valor?
A resposta é SIM, podem, mas há requisitos para tal.

Leia mais em http://www.saudelazer.com/noticias-comentarios.php?uid=20277

Nenhum comentário:

Postar um comentário