sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bayer apoia Bazar de Natal da ONG Adote um Gatinho

Com renda revertida para arrecadação de fundos para a ONG Adote um Gatinho, que resgata e cuida de mais de 400 felinos retirados das ruas de São Paulo, o Bazar de Natal, que conta com o apoio da Saúde Animal da Bayer, é uma ótima oportunidade para comprar presentes natalinos para os apaixonados por gatos. O evento, que tem entrada franca, acontece no dia 04 de dezembro, domingo, das 10h às 18h, na Casa dos Franceses (Rua dos Franceses, 350 – Bela Vista – São Paulo/SP).
             
No tradicional Bazar serão expostos produtos personalizados com a marca da ONG, como bonés, chaveiros, canecas, camisetas, canetas, entre outros, assim como brinquedos e acessórios para gatos. Os visitantes também poderão desfrutar de uma lanchonete especial com um cardápio de opções de comidas veganas e vegetarianas.
A Saúde Animal da Bayer, apoiadora do evento, possui soluções destinadas para felinos como vermicidas e produtos que tratam e previnem contra pulgas e carrapatos, sem que os mesmos precisem picar o animal, reduzindo assim a transmissão de doenças e ajudando a proteger a saúde dos pets e de toda a família. Fazem parte do portfólio marcas como Seresto®, uma inovação para cães e gatos que atua no controle de pulgas e carrapatos, além de reduzir o risco de doenças transmitidas por vetores, inclusive a leishmaniose; Advocate®, que também atua contra pulgas, os principais vermes intestinais e ácaros de três tipos de sarnas; Profender Spot®On, vermífugo que combate os vermes adultos e larvas dos gatos com uma única aplicação tópica, sem comprimido e sem estresse.

Bazar de Natal do Adote um Gatinho
Data: 04 de dezembro, domingo
Local: Casa dos Franceses (Rua dos Franceses, 350 – Bela Vista – São Paulo/SP)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca

www.facebook.com/adoteumgatinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário